METAS DA GESTÃO 2009/2010
1)Realizar eventos beneficentes visando ajudar as
entidades assistidas.
2)Participar da 21ª Feira da Amizade com um Brechó.
3) Participar das Feiras da Solidariedade de Natal e
Páscoa, com Parceria Shopping Neumarkt).
4) Realizar da 17ª Noite da Fantasia.
5) Estimular as companheiras a participarem ativamente
das Reuniões Festivas Mensais, como forma de exercitar e fortalecer o
companheirismo.
6) Dar continuidade às campanhas de doação (nas festivas
mensais) de alimentos, produtos de higiene e limpeza, vestuário,
brinquedos, dentre outros suprimentos, visando ajudar as entidades
assistidas.
7) Estimular as companheiras a participarem do XXIII ENA,
nos dias 19/20/21 de agosto de 2010 em Foz do Iguaçu.
8) Dar continuidade ao PROJETO DE ASSISTENCIA AS
ENTIDADES. Em 42 anos de atividade nossa associação tem assistido as
diversas entidades beneficentes de Blumenau, com objetivo de auxiliar e
assessorar essas organizações na execução dos seus próprios objetivos,
dar assistência sem praticar o assistencialismo, auxiliar a entidade nas
dificuldades ou tarefas que se mostram necessárias no momento e preparar
e capacitar a instituição para que realize suas atividades com a máxima
autonomia possível no futuro.
9) Dar continuidade ao PROJETO LABORE, desenvolvido em
parceria com a Fundação Pro-família.( Fundação do Bem Estar da Família
Blumenauense), no qual atuamos da seguinte forma:
a) Divulgar entre nossas associadas e seus maridos
Rotarianos, a existência de menores aprendizes do pró-família
disponíveis para trabalhar, procurando conseguir vagas no mercado de
trabalho para os mesmos se iniciarem na área profissional;
b) Buscar voluntários(as) entre nossas associadas e
maridos, para proferir palestras sobre os mais variados temas junto aos
menores aprendizes do Pró-família.
10) Atualizar o Regimento Interno datado de 28/03/2000,
de forma a harmonizar com o Estatuto de 16/12/2004.
11) Revisar o Estatuto datado de 16/12/2004.
12) Dar continuidade ao site da ASR de Blumenau, contendo
a relação das nossas associadas, notícias, fotos de eventos, fotos de
visitas às entidades assistidas e reuniões festivas mensais.
13) Elaborar o Boletim mensal (virtual) contendo fotos e
relatório resumido das atividades realizadas com seus resultados.
14) Dar continuidade à elaboração do Álbum Institucional
contendo endereço, breve histórico e fotos das instalações das Entidades
assistidas pela ASR.
15) Apoiar o ROTARY, ROTARACT, INTERACT, ROTARY KIDS, nos
eventos propostos promovendo o fortalecimento dos relacionamentos. |