ASSOCIAÇÃO DE SENHORAS DE ROTARIANOS

Casa da Amizade de Blumenau

                                       Home Acima Procurar

 

 


Home
Acima
 

 

 

Gestão 1998/1999


 

EVENTOS REALIZADOS DURANTE A GESTÃO


 

03,04 e 05/07/98 - FEIRA DA AMIZADE – Realizada pela Prefeitura Municipal de Blumenau, onde as entidades ganham espaço para venderem seus produtos. Participamoscom a venda de produtos importados, elegemos uma menina de escola carente para ser a “Princesinha da Casa da Amizade”, ajudamos na venda de cartões para feijoada e na divulgação do evento através de folder e cartazes.

Arrecadação de R$ 872,02.

07/08/98 -                  REUNIÀO MENSAL – realizada no Centro Cultural 25 de Julho com a participação de 82 pessoas entre companheiras e convidadas. Tivemos bingo e sorteiode brindes. O lanche foi patrocinado pelas esposas dos companheiros do Rotary Clube Blumenau Oeste. Doações de leite em pó.

Arrecadação de R$ 554,00.

15/08/98 -                  PAPIFEST - realizada em comemoração ao Dia dos Pais, na Associação da Albany, junto com os maridos e filhos, Interact e Rotaract. Foi oferecido um almoço, e todos participaram de gincanas e brincadeiras coordenadas pelos companheiros do Rotaract e Interact. Contamos com presença de 135 pessoas e foi um grande encontro da família rotária.

Arrecadação de R$ 415,45


01/09/98 -                  REUNIÃO MENSAL – realizada no Tabajara Tênis Clube, com a participação de 57 pessoas entre companheiras e convidadas. Foi proferida palestra sobre “Interpretação de Sonhos”, pelo psicólogo Dr. Leonardo Romão Jr. Tivemos sorteio de brindes. O jantar foi patrocinado pelas esposas dos companheiros do Rotary Club Blumenau. Doações de fraldas descartáveis e de tecido.

Arrecadação de R$ 265,00.

17/09/98 -                  ENCONTRO DO SETOR A – realizado no Centro Cultural 25 de Julho, trata-se do encontro da Casas da Amizade de Navegantes, Penha, Gaspar e Blumenau, com a participação da Coordenadora Distrital e da Orientadora de Setor. Contamos com a presença de 36 companheiras.

Encontro sem finalidade de arrecadação.
 

02/10/98 -                  REUNIÃO MENSAL - realizada no Bela Vista Country Clube, foi uma tarde de jogos e comemoração dos 32 anos da nossa Casa da Amizade. Contamos com a presença de 58 pessoas entre companheiras e convidadas. Foi servido um lanche e um delicioso bolo de aniversário preparado por uma das companheiras. Doações de brinquedos novos e usados.

Arrecadação de R$ 50,00.

19/10/98 -                  ANIVERSÁRIO DA PRESIDENTE – realizado na residência da presidente, com apresentação surpresa do Grupo Vocal da Casa da Amizade, e no lugar de presente, cada companheira trouxe doações de leite, fralda, brinquedos, alimentos, roupas, etc. Contamos coma presença de 65 companheiras.

29/10/98 -                 DESFILE DE MODAS - realizado no Tabajara Tênis Clube, onde nossas companheiras, filhos e maridos deram um show na passarela. O Buffet preparado pelos gourmets de nossa cidade, e a decoração ficou a cargo de um “pool “de floriculturas. Varias companheiras trabalharam como garçonetes. A Casa da Amizade teve custo ZERO, e ainda sobrou uma parte do dinheiro recebido de patrocinadores. Contamos com a presença de 500 pessoas.

Arrecadação de R$ 11.243,90

03/11/98 -                  REUNIÃO MENSAL – realizada na Soc. Rec. e Esportiva Ipiranga foi um jantar patrocinado pelas esposas dos companheiros do Rotary Clube Blumenau Norte. Tivemos uma palestra sobre “Primeiros Socorros Domésticos“ proferida pelo Dr., Romero Felini. Contamos coma presença de 59 pessoas entre companheiras e convidadas. Doações de lãs, linhas, agulhas, armarinhos em geral.

Arrecadação de R$ 248,00.

04/12/98 -                  REUNIÃO MENSAL - realizada inicialmente nas dependências da sede provisória da Casa da Amizade, na oportunidade inaugurada, e em seguida fomos saborear um delicioso lanche no Hotel Plaza Hering, onde o grupo Vocal da Casa da Amizade fez uma apresentação com músicas natalinas. Cada companheira recebeu uma lembrancinha de Natal. Contamos com a presença de 55 companheiras. Doações de material escolar.

Arrecadação de R$ 48,00

10/03/99 -                  JANTAR DE REENCONTRO-realizado na Cervejaria Continental, o encontro da família rotária após o período de férias. Foi apresentado um Desfile de Maiôs Antigos, desde os anos 30 até os dias de hoje. Nossas companheiras foram as manequins dando um show na passarela. Foi servido jantar com sobremesa e cada um recebeu um chope de brinde. Contamos com a presença de 124 pessoas entre companheiras, maridos e convidados.

Arrecadação de R$ 521,25

09/04/99 -                  REUNIÀO MENSAL – realizada no Hotel Himmelblau, foi uma tarde de lanche e bingo. Tivemos a palestra do companheiro Eocir Baeza Lopes sobre o 1o Projeto Ryla de Blumenau. Contamos com a presença de 71 pessoas entre companheiras e convidadas. Esta tarde foi patrocinada pelos companheiros do Rotary Club Hermann Blumenau, que aproveitaram para comemorar os aniversários das companheiras Firosette e Isabel

Arrecadação de 392,00

14/04/99 -                 NOITE DA FANTASIA – realizada no Centro Cultural 25 de Julho, evento onde só participam mulheres e de preferência fantasiadas. Houve apresentação dos grupos de fantasias que foram homenageados com troféu por categoria. Foi servido um delicioso jantar. A Festa foi realizada com “custo zero“ para a Casa da Amizade. Contamos com presença de 350 pessoas entre companheiras e convidadas

Arrecadação de R$ 5.292,08

30/04/99 -                  1o PROJETO RYLA DE BLUMENAU – realizado no 23o Batalhão de Infantaria de Blumenau e organizado pelo Rotary Club Blumenau Oeste, é um programa do Rotary Internacional que reúne jovens para treinamento de liderança, que durante três dias recebem palestras, realizam dinâmicas em grupos, participam de brincadeiras direcionadas, etc. As companheiras tiveram participação intensa como facilitadoras encarregadas dos dormitórios e responsáveis por toda alimentação servida nestes dias para cerca de 250 pessoas.
 

4/05/99 -                    REUNIÃO MENSAL - realizada no salão da piscina do Tabajara Tênis Clube. Tivemos sorteio de brindes, acompanhado de um delicioso jantar a base de massas patrocinadas pelas companheiras do Rotary Club Blumenau Açú. Contamos com a presença de 95 pessoas entre companheiras e convidados.

Arrecadação de R$ 780,00

29/05/99 -                  AÇÃO COMUNITÁRIA – realizada na Escola Básica Municipal Hella Altenburg e organizada pelos companheiros do Rotary Club Blumenau Açú. A Casa da Amizade participou junto com a Rede Feminina de Combate ao Câncer na realização dos exames preventivos de câncer de mama e coma ABAPA associação de Blumenau que realiza trabalho na área de apoio e prevenção da AIDS
 

01/06/99 -                  REUNIÃO MENSAL - realizada no Guarani Esporte Clube com palestra da Sra. Eleusa Vilela Veiga sobre: “Ser Humano: Um Presente Precioso”. Houve uma homenagem singela às companheiras que vem trabalhando arduamente no Projeto Pimpolho do Hospital Santo Antônio. Contamos com a presença de 68 pessoas entre companheiras e convidadas. Foi oferecido um jantar patrocinado pelas companheiras do Rotary Club Blumenau Verde Vale.

Arrecadação de R$ 560,00
 

22/06/99 -                   JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DA DIRETORIA GESTÃO 98/99 - realizado no salão da piscina do Tabajara Tênis Clube. Antes do jantar foi realizada a última reunião de Diretoria da Gestão que contou com a presença de 25 companheiras. Durante o jantar foram feitas as homenagens e os agradecimentos a toda Diretoria gestão 98/99 e demais companheiras que de alguma forma colaboraram para o sucesso da nossa gestão. Foi um jantar por adesão e contamos com a presença de 38 pessoas.
 

02/07/99 -                   TRANSMISSÃO DE CARGO E POSSE DA NOVA DIRETORIA – realizada no Tabajara Tênis Clube, tivemos a presença de autoridades como Coordenadora Distrital e Orientadora de Setor gestão 99/00, comandante da Policia Militar, nossa fundadora Sra. Edeltraud Odebrecht, companheiras de outras cidades, entre outras. Com a formação da mesa diretiva, houve discurso das presidentes atual e futuro, entrega dos bottons para as companheiras com freqüência 100 %, entrega do Diploma de Reconhecimento a todas as entidades assistidas pela Casa da Amizade e homenagens diversas. Foi servido lanche. Contamos com a presença de 142 pessoas entre companheiras e convidados

TOTAL ARRECADADO COM EVENTOS: R$ 21.241,70