ASSOCIAÇÃO DE SENHORAS DE ROTARIANOS

Casa da Amizade de Blumenau

                                      

 

 


 

 

ANFITRIÃS:  ASSOCIADAS  DA  ASR  DO  ROTARY  CLUB  BLUMENAU  FORTALEZA

          No ultimo dia 11 de setembro de 2007, nas dependências do Restaurante Amigão, realizou-se a a nossa         primeira Assembléia Geral Ordinária da Casa da Amizade gestão 2007/2008, tendo como Presidente a Companheira Rosangela Balestrin Agnoletto. Com decoração originalíssima e as companheiras anfitriãs lindamente trajadas de flores, tendo a Festiva como tema a "Primavera".

Dentre os temas:

  • A Casa da Amizade agradece imensamente às companheiras que nesta noite doaram livros infantis, os quais serão revertidos para a ABAM (Associação Blumenauense de Amparo ao Menor), entidade por nós assistida, presidida por nossa companheira Úrsula Gross, como forma de estímulo à leitura.
  • A Presidente agradeceu as companheiras que participaram dos eventos realizados nos meses de julho e agosto, que foram: Café Colonial no teatro Carlos Gomes, com Leilão de Artes de Obras doadas e tendo como parceiro o Supermercado Angeloni; o evento "Agosto da Amizade" realizado com parceria com as Lojas Monic & Cia, Lilica & Tigor, e Albori, no Guarani Esporte Club; e o Brechó de roupas e acessórios usados, que foi realizado junto à Feira da Solidariedade, promovida pela Prefeitura Municipal de Blumenau, e que mais uma vez estivemos participando nos três dias do evento.
     

  • Parabeniza pela agilidade, organização, determinação e pensamento positivo para que tudo saísse dentro de nossas metas e com a melhor qualidade possível. das companheiras da Casa da Amizade de Blumenau.
     

  • Foi feita a posse de novas companheiras associadas, acompanhadas pelas suas madrinhas;
     

  • Aprovados o Balanço referente à Gestão 2006/2007, e a Demonstração do Resultado do Exercício, informações passadas pela tesoureira Dulce Spengler;

  • Divulgação do Encontro Nacional da Amizade, pela companheiras Vera Guatmozyn, da comissão organizadora do XXII ENA;

Após a parte protocolar, foi desfrutado muito companheirismo e troca de idéias pelas companheiras, coroando de êxito a primeira reunião da gestão 2007/2008.